Motorola Moto G, Tela HD de 4,5 polegadas com resolução de 720p

Motorola Moto G

A Motorola inova mais uma vez em tecnologia trazendo o incrível Motorola Moto G, um aparelho com uma série de tecnologias que o tornam mais inteligente e divertido que a maioria dos smartphones do mercado. Sua Tela HD de 4,5 polegadas com resolução de 720x1280p que garante durabilidade e previne contra riscos.

Com a versão mais atual do Sistema Operacional do Android, o Jelly Bean 4.3, aliada ao poderoso Processador Snapdragon Quad-Core de 1,2GHz, permite uma performance incrível em vídeos, jogos e aplicativos. Além de 16GB de memória internapara armazenar suas imagens, vídeos, aplicativos e garantir alto desempenho, a praticidade de escolher as promoções e tarifas mais vantajosas entre duas operadoras graças ao slot Dual Chip.

COMPRE:  AQUI

Projeto

Para o seu preço, eu admito que eu esperava do G Moto sentir como um dispositivo barato, mas tudo mudou quando eu segurava o telefone em minhas mãos. O Motorola Moto G sente quase tão bom em minhas mãos como o Moto X, que é um pouco mais caro. Isso é porque ele é o novo dispositivo tem muitos elementos de design que eu amo em atuais telefones Motorola.

 

Motoroloa Moto G Celular
O Moto G tem uma grande tela LCD de 4,5 polegadas com uma resolução de 720p.

     

 

Isto inclui as costas curvadas que permite que você se sinta confortável na minha mão e uma estrutura que é fácil de manusear com uma mão. Os telefonia celular medidas 12,9 centímetros de altura (5,1 polegadas), 6,6 cm de largura (2,6 polegadas) e tem uma espessura de 1,16 cm (0,46 polegadas) em seu ponto mais largo, o que torna o Motorola Moto G é muito semelhante ao Moto X (que só varia de espessura, medindo 1,04 centímetros (1,41 polegadas), o que é uma coisa boa.

A estrutura de plástico é sólido e mostra qualidade artesanal. No entanto, eu prefiro a parte de trás lisa do Motorola Moto G, o que tende a melhor repelir as impressões digitais e gordura. Para isso, eu recomendo a compra das plataformas traseiras Moto L que oferecer uma textura macia e vêm em seis cores diferentes.

 

Motoroloa Moto G Celular Android traseira
A parte traseira do G Moto tem um acabamento fosco que é mancha rapidamente.

 

 

Além de ser mais espessa, o Moto G supera o Moto X (143 gramas contra 130 gramas). Estas seriam as principais diferenças, e graças à localização dos botões, é possível confundir G com Moto Moto X. O botão de energia eo volume estão na ponta direita, enquanto o fone de ouvido está na borda superior.

Na parte de trás do Moto G é a câmera de 5 megapixels com flash LED e do chifre, o que proporciona um som muito bom, sem distorcer, é bem próximo a ela.

 

Motorolo Moto G câmera
A parte traseira do G Moto sente confortável na mão. . Tem uma câmera de 5 megapixels

 

Ao contrário do Moto X, a tampa de trás do telefone celular pode ser removido. Mas não animes também, porque sob ela, não há o slot para expandir a memória com um cartão microSD. No entanto, tem um não-removível 2070 mAh da bateria (o Moto X tem uma bateria de 2200 mAh) e um slot para um cartão micro-SIM.

 

Motoroloa Moto G Celular bateria
Você pode remover a tampa traseira, mas a bateria não é removível e não há slot para cartão SD para expandir o armazenamento de memória.

 

Tela

Para manter os preços tão baixos G Moto, Motorola teve que fazer alguns sacrifícios e um dos mais importantes foi a tela. Com tela de 4,5 polegadas G Moto é grande, especialmente considerando-se que o telefone não é grande. Ela tem uma resolução de 720p (1280 x 720 pixels), que também é aceitável. No entanto, a tela G Moto não é brilhante, ou ter um alto contraste.

Comparando com tela G Moto X, é notável que o Moto X é muito mais brilhante e oferece melhores ângulos de visão, pretos profundos e cores vibrantes.

 

Motorolo Moto G tela
Tela G Moto é grande, mas não muito brilhante

 

Componentes

O Motorola Moto G tem um processador quad-core 1.2GHz Snapdragon 400, juntamente com um Adreno 305 GPU e 1GB de RAM. Certamente que é muito menos poderoso do que o Moto X , que tem um processador de 1.7GHz Snapdragon S4 Pro, juntamente com 2GB de RAM e GPU Adreno Quad Core 320.

O Moto G está disponível em 8GB e 16GB, o que torna menos impressionante do que o Moto X, que vem em versões de 16GB e 32GB. O processador está longe de telefones celulares como o Nexus 5 a Samsung Galaxy Note 3, que possuem um processador de 2,3 GHz (quad core) Snapdragon 800, o processador mais potente que a Qualcomm tem no mercado.

Software e Interface do

O novo celular Motorola tem Android 4.3 Jelly Bean praticamente pura e Motorola disse que o Android 4.4 KitKat está chegando (a data exata é incerta). Como outros telefones Android, o Moto G terá acesso aos aplicativos do Google Play, e traz integrado Google Agora, você pode mostrar-lhe o tempo, informações sobre o transporte, resultados dos jogos e outras informações que podem lhe interessar.

 

Android Jelly Bean Motorola Moto G
Android 4.3 Jelly Bean no Moto G.

 

No entanto, é notável que o G Moto tem alguns truques não incluídos no Moto X , Droid Maxx, Droid e Ultra Mini Droid . O Motorola Moto G, por exemplo, não tem controles de comandos de voz que trabalham sem tocar no telefone, mesmo quando o telefone está bloqueado. 

Além disso, notificações Notificações chamadas ativas não estão incluídos e é o que eu mais sinto falta. Essas notificações permitem que você salve a vida da bateria, mantendo dispositivo sono enquanto estiver usando apenas uma pequena parte da tela para exibir mensagens de texto, e-mails e telefonemas.

Câmera

O Motorola Moto G tem uma câmera de 5 megapixels que tira fotos de forma relativamente rápida (em menos de um segundo), mas a qualidade poderia ser melhor. Notei que as fotos saíram pormenor embaçada e baixo, não importa se a tomar dentro de casa ou ao ar livre.

 

Motorola_Moto_G_Foto
As fotos dentro de casa usava cores suaves e imprecisas.

 

 

A aplicação do Motorola Moto G é idêntico ao Moto X e outros celulares com a marca Droid. Os controles são simples e intuitiva. Quando você desliza o dedo da esquerda para a direita, uma configuração de roda prevê modos HDR, flash, vídeo em câmera lenta, panorama, e as mudanças entre widescreen (16:9) e modo de exibição padrão. Não há opção de escolher o tamanho da imagem eo telefone é selecionado por padrão a mais alta resolução disponível.

Infelizmente, a câmera não vai mudar se você acabou de virar um pouco o pulso, algo que veio como os mais recentes aparelhos da Motorola.

 

Motorola_Moto_G_HDR
O modo HDR teve detalhes de sombra.

  

 

Atuação

Tendo seu processador de 1.2GHz modesto (quad core) Snapdragon de 400 e 1GB de RAM, o Motorola Moto G não é o mais rápido. O Moto G competiu muito bem com Moto X , pelo menos em testes de desempenho (benchmarks). No Quadrant, o Moto G alcançou uma pontuação de 8568, perto do Moto X (8519), mas longe de HTC One (12.194) eo Samsung Galaxy S4 (11.381).

No entanto, usando o Motorola Moto G na vida real eu notei que o telefone poderia usar mais energia. Com certeza o telefone respondido bem aos meus comandos, mas teve momentos que tiveram problemas para abrir aplicativos e navegar através dos menus. No lado positivo, o Moto G não congelar.

Chamada de Qualidade

Eu tentei o Motorola Moto G na AT & T (GSM) e T-Mobile (GSM) em Nova York. A qualidade da chamada era mista, onde algumas pessoas preferiram a minha voz através da rede T-Mobile.

O alto-falante alto o suficiente, mas as pessoas na outra linha queixaram do ruído ambiente.

Taxa de dados

Uma das principais diferenças com o Moto X , Moto é que G não tem suporte para redes 4G LTE. Na verdade, a Motorola Moto fabrica três versões de G (Global GSM, CDMA e GSM EUA EUA), mas nenhum suporte 4G LTE.

Em meus testes com o modelo GSM para EUA ligado à AT & T em Nova York, o dispositivo mostrou uma média de 4.5Mbps de download e 1 Mbps de upload.

Bateria

O G Moto durou bateria aceitável, conseguindo sete horas e 52 minutos de reprodução de vídeo contínua. O Moto X tinha 10 horas no mesmo teste. Dito isso, o telefone durou um dia de trabalho por meio de testes (12 horas) até que eu tive de ligá-lo na tomada. Isto pode coincidir com as 14 horas de uso misto diz Motorola.

 

Motoroloa Moto G aplicativos

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>